Política de cancelamento e reembolso
Esta política é aplicável a pagamentos realizados através do nosso site. O nosso compromisso com uma política de cancelamento flexível oferece aos participantes a confiança de inscrever-se nos nossos serviços, sabendo que existem opções disponíveis em caso de imprevistos. O nosso principal objetivo é garantir a satisfação e a fidelidade dos nossos clientes, demonstrando empatia em relação às suas necessidades.
Treinamentos e Mentorias
Após efeturar o pagamento de um treinamento online com aulas ao vivo, um e-mail de confirmação é enviado com todo o detalhamento, incluindo link de acesso à plataforma de videoconferência Zoom, onde serão realizadas as sessões (Aulas ao vivo) nos dias e horários contratados.
Entendemos que imprevistos podem acontecer e que os participantes podem precisar cancelar a contratação dos nossos serviços pagos de foma online em nosso site. Portanto, oferecemos uma política de cancelamento flexível para garantir a satisfação dos nossos clientes. Seguem as diretrizes da nossa política:
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Cancelamento com reembolso total: Os participantes têm direito a um reembolso total caso solicitem o cancelamento em até 10 dias corridos antes do início do serviço. Você poderá solicitar o cancelamento de um de nossos serviços (Treinamentos Online ao vivo) no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra efetuada no site, desde que a entrega do serviço adquirido pelo pagamento antecipado ainda não tenha ocorrido dentro desse mesmo período.
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Cancelamento com crédito: Há a opção de troca do serviço adquirido antecipadamente (Treinamentos Online ao vivo), onde se mantém o crédito, já pago, para futuros treinamentos de mesmo valor, dentro do prazo de até 6 (seis) meses a partir da comunicação de cancelamento.
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente do cancelamento) no cartão de crédito ou conta corrente com mesma titularidade. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Planos Exclusivos
Ao contratar um dos nossos planos exclusivos você desbloqueia vários serviços que vão desde a gratuidade na participação de treinamentos, mentorias e grupos de discussão até o recebimento de descontos especiais em outros produtos/serviços do nosso site não constantes do plano adquirido. Nosso objetivo é fornecer um serviço valioso e de alta qualidade durante todo o período da assinatura.
Após a contratação de um plano exclusivo, você precisará se inscrever nos serviços de sua escolha conforme a sua disponibilidade e a disponibilidade dos serviços em nosso site. Você irá adicionar o produto e terá o desconto compatível com o seu plano. Lembre-se de efetuar o login antes de se inscrever em um dos serviços para garantir o seu desconto.
Entendemos, no entanto, que imprevistos podem acontecer e que os participantes podem precisar cancelar a contratação do seu plano exclusivo. Portanto, oferecemos uma política de cancelamento flexível para garantir a satisfação dos nossos clientes.
Seguem as diretrizes da nossa política:
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Cancelamento com reembolso total: Os membros dos planos têm direito a um reembolso total caso solicitem o cancelamento em até 7 dias corridos após a data de contratação do plano, desde que não tenha utilizado nenhum dos nossos serviços.
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Cancelamento com reembolso parcial: Caso o valor total pago pela assinatura até o momento do cancelamento seja superior a soma dos serviços consumidos. Neste caso, o reembolso é feito de forma parcial correspondendo a diferença entre o valor pago e a soma dos serviços já utilizados até o momento Os valores dos serviços estão sempre atualizados no nosso site, sendo diferentes para treinamentos, mentorias em grupo e mentorias individuais.
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Cancelamento sem reembolso: Se, no momento do cancelamento, o valor total pago pela assinatura for inferior à soma dos serviços consumidos, a assinatura permanecerá ativa até que o montante já utilizado seja coberto pelos pagamentos mensais da assinatura ou até que se atinja um período de 12 meses, no caso de os serviços consumidos ultrapassarem o valor total do plano.
A solicitação do cancelamento de um plano deve ser feita através de um dos nossos canais de atendimento a seguir:
Flexibilidade na Utilização dos Serviços:
Durante o período de assinatura de um plano, você é incentivado a aproveitar ao máximo os serviços oferecidos, incluindo treinamentos, mentorias e outros benefícios associados ao plano.
Ficou com alguma dúvida?
Estamos aqui para fornecer o melhor suporte e garantir que sua experiência com nossos serviços seja satisfatória. Se tiver dúvidas ou precisar de mais esclarecimentos, não hesite em entrar em contato. Estamos à disposição para ajudar
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