top of page
Mentoria em grupo: Explorando Product Operations e Customer Centricity
Mentoria em grupo: Explorando Product Operations e Customer Centricity

ter., 30 de jan.

|

evento online

Mentoria em grupo: Explorando Product Operations e Customer Centricity

Como Product Operations pode ajudar a criar uma cultura voltada para o usuário/cliente? Participe da nossa mentoria em grupo e juntos vamos explorar este tema.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

30 de jan. de 2024, 19:00 – 20:00

evento online

Sobre o evento

Evento gratuito para membros dos planos de assinatura de 12 meses.

Você já se perguntou como o Product Operations pode ser a chave para criar uma cultura verdadeiramente voltada para o usuário ou cliente? Se sim, você está convidado(a) para participar da nossa mentoria em grupo!

Junte-se a nós enquanto mergulhamos na interseção entre Product Operations e a essência da Customer Centricity. Vamos explorar estratégias práticas e insights valiosos sobre como moldar uma cultura organizacional que coloca o usuário no centro de tudo.

O que esperar?

  • Discussões interativas
  • Estratégias para integrar uma mentalidade centrada no cliente em todas as operações.
  • Compartilhamento de experiências e desafios, promovendo aprendizado mútuo.
  • Networking com profissionais igualmente apaixonados por Product Operations e Customer Centricity. 

Reserve sua vaga e junte-se a nós para uma conversa repleta de insights valiosos!

Oferta de plano de membros
Compre um plano de membros e receba até 100% de desconto para esse evento no checkout

Ingressos

  • Padrão

    Inclui participação na mentoria em grupo.

    R$ 99,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe esse evento

Fundo5.png
bottom of page